segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal!























Depois de muito tempo desaparecida, cá estou eu novamente.
Acima de tudo queria pedir desculpa por esta longa ausência. Estas últimas semanas da faculdade foram sufocantes: entrega de trabalhos, algumas horas sem dormir, o pânico geral. Embora tenha de estudar para os exames, agora estou de férias e pronta para recomeçar os meus posts.
Como o Natal está mesmo mesmo a chegar, não podia deixar de vos desejar o melhor. Aproveitem o tempo em família, não pensem nas dietas e comam doces até cair para o lado, rasguem o papel de embrulho como se não houvesse amanhã! 
E obrigada a todos os que continuam desse lado. Eu sei que somos poucos e que só com paciência e tempo chegarei a mais pessoas, por isso, e como se costuma dizer: somos poucos mas bons.
Obrigada e um feliz Natal!

A presto,

Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário