sexta-feira, 30 de maio de 2014

O Melhor da Semana #11
































Mais uma semana sem vir aqui dizer nada, desculpem a minha ausência. Acreditem que nunca me esqueço deste espaço e no quanto gostava de partilhar mais coisas com quem me lê.
Enquanto isso não acontece, fiquem com as escolhas da minha semana:

Estas sapatilhas [sei que não são novidade para a blogosfera em geral mas estou apaixonada]
Este livro [muito curiosa para ler os contos da Raquel]
Este evento [já existia em Lisboa e chegou este ano ao Porto]
Esta música [completamente viciante como sempre].

A presto,

Filipa

3 comentários:

  1. Ya, esses ténis! LINDOS!!! E a Rota das tapas é evento obrigatório hihi

    ResponderEliminar
  2. Adoro esses ténis também! :D A Rota das Tapas já está na agenda, 4ª feira vai ser dia de "tapear" :)

    ResponderEliminar
  3. Está visto que temos as três bom gosto ahah ;)

    ResponderEliminar