sexta-feira, 20 de junho de 2014

O Melhor da Semana #14
































Esta minha ausência prolongada tem um nome e chama-se "relatório de estágio". O maldito tirou-me muitas horas, deu-me dores de cabeça mas está finalmente entregue. Agora só me resta rezar a todos os santinhos e ficar à espera de uma nota decente.
Tenho saudades de vir aqui escrever-vos e mostrar-vos coisas boas. Finalmente vou ter tempo para isso, por isso contem com novidades nos próximos dias. Até lá, cá estão as habituais escolhas da semana:

Este desafio [gostava de começar mas ainda não ganhei coragem]
Este vídeo [estes meninos são sempre geniais]
Esta marca [a minha panca por alpercatas está cada vez maior]
Este evento [para além de um excelente pequeno almoço, ainda podemos ajudar].

A presto,

Filipa

2 comentários:

  1. Sou louca por essa marca de alpargatas! Acho-as mesmo, mesmo lindas :) Já por duas vezes que estive para encomendar as Capri, mas nunca tinham o meu número! Sou uma pezuda infelicíssima :(
    Achei esse desafio uma ideia mesmo boa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que tens o mesmo problema que eu: pés grandes :p

      Eliminar