segunda-feira, 7 de julho de 2014

Das Promoções


Cueca biquíni Oysho :: Biquíni caicai Oysho :: Cueca biquíni Calzedonia


Quimono cropped Zara

Vestido H&M

Vernizes 372 e 375 KIKO
Nem sou pessoa de ir a correr atrás dos saldos e das promoções mas, desta vez, tive mesmo de ir espreitar. E a culpa foi toda da Oysho. A coleção deste verão bate todas as marcas e os 20% de desconto, no primeiro dia do Verão, falaram mais alto. Estava com tempo para o fazer e, como qualquer rapariga, não resisti. Primeiro foi a Oysho e depois foram as outras lojas do costume. Existiam mais coisas que gostava de ter trazido para casa [muitas aliás], mas há que estabelecer prioridades.
Os biquínis foram, sem dúvida, a melhor compra que podia ter feito. Estava na altura de renovar esta parte do armário, já que os meus estão todos a ficar velhinhos e estragados do uso. Ficou debaixo de olho esta parte de cima mas parece que voou em todas as lojas.
A blusa da Zara foi o resultado de uma troca. Pela primeira vez na vida, tive um problema com uma camisa que se estragou, logo na primeira vez que a usei, mas como era da coleção anterior já não havia em stock. Esta espécie de quimono foi o escolhido e não podia estar mais satisfeita. É a personificação ideal do lema que eu mais gosto, sobretudo na roupa, de que "menos é mais". É simples e dá para usar em qualquer ocasião. Tanto posso usá-la com umas calças de ganga, como numa situação mais formal.
O vestido da H&M foi amor à primeira vista. Confesso que tenho um sério problema com vestidos e não consegui resistir a este. Quando o experimentei nem pensei duas vezes.
Por último, os vernizes da KIKO que são uma autêntica perdição. Achei que estes dois se encaixavam perfeitamente naquele tom bronzeado que tanto gosto e pelo qual anseio [só falta chegar o calor e o bom tempo de vez].

A presto,

Filipa

10 comentários:

  1. Fizeste umas óptimas compras! A blusa é linda ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo, embora tenha ficado de olho na blusa da Zara! Que linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Ana. A Zara tem o dom de nos deixar a suspirar por tudo, não é verdade? :)

      Eliminar
  3. Ainda não fui aos saldos, mas tu fizeste uns belos achados!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada Sofia, também não consegui resistir ;)

      Eliminar
  5. Adoro tudo, a cor do bikini e dos vernizes são tão lindas :)♥

    ResponderEliminar