quinta-feira, 27 de março de 2014

Mrs. Carter Show



























Dizem que o que é bom acaba depressa e isso é mesmo verdade.
Eu nem sou adepta de música comercial e do estilo pop mas a Beyoncé está noutro nível. Já andava a planear vê-la há algum tempo e felizmente surgiu a oportunidade.
Canta, dança e não para quieta um segundo. É a artista completa que estava à espera de encontrar, tem uma voz poderosa, um jeito para dançar como todas as mulheres sonham. Sensualidade? Muita e sem precisar de chegar ao cúmulo do ridículo das línguas de fora e outras que tal. É uma senhora. Está na melhor fase da carreira? Na minha opinião, sem dúvida alguma.
Para quem vai hoje ao concerto, fica a dica: cheguem cedo e corram para ficar o mais à frente possível. Infelizmente, é a única coisa que tenho a apontar. A área do Golden Circle ocupou a primeira metade do pavilhão [o que não é habitual] e, por isso, para quem tem bilhete da plateia em pé, o meio do pavilhão é o melhor que se arranja. O palco está muito baixo e é difícil vê-la, mesmo para quem é alto. Para quem pagou 55 euros, acreditem que mais trinta para garantir o Golden Circle faziam toda a diferença. Enfim, fica para a próxima. Apesar de tudo, foi épico.

"Say hey Mrs. Carter!" 

A presto,

Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário