sexta-feira, 14 de março de 2014

O Melhor da Semana #3

É verdade, acho que agora posso ser considerada a pior blogger de sempre. Não tenho escrito absolutamente nada, prometi novidades e zero. Uma palavra: desculpem. Acreditem que, todos os dias, penso que tenho de vir aqui e fazer aquilo para o qual me propus quando criei este blogue.
Podia simplesmente fazer qualquer coisa à pressa, mas já sabem que privilegio o facto de usar fotografias minhas e isso gosto de o fazer com tempo e com toda a calma do mundo. Vou tentar aproveitar o fim de semana e este tempo incrível para vos trazer novidades. Fica aqui a promessa!
Até lá, fiquem com o melhor desta semana que foi de trabalho trabalho trabalho e notícias notícias notícias.

Esta menina [que já está confirmada para o Rock in Rio]
Este projeto [que chegou esta semana ao Porto]
Estas paez [que, apesar de serem da coleção de inverno, me fazem lembrar tudo menos o mau tempo]
Este vídeo [que se foi para publicitar uma marca de roupa, cumpriu o objetivo].

A presto,

Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário