quinta-feira, 1 de maio de 2014

#desculpashámuitas em Abril




























Vermelho. Novidade. Pôr do Sol. Alegria. Rotina. Distância. Flor. Sapatos. Ao contrário. Natural. Pequeno Almoço. Cidade. Início. Agradecimento. Amigo. Céu. Sítio. Feliz. Amêndoa. Palavra. 18:00. Desenho. Leve. Mesa. Plano. Patas. Trabalho. Algo Começado por "C". Luz/Sombra. Caixa.

Foram estas as sugestões para o mês de Abril.
Eu já andava de olho neste desafio desde que apareceu. Mas, no início de cada mês, faltava-me sempre a coragem para começar. Como disse neste post, decidi arriscar e a verdade é que valeu bem a pena.
Para quem não conhece, este é um desafio proposto pela Raquel Caldevilla e pelos meninos do We Blog You. No início de cada mês, eles lançam o desafio com um tema para cada dia. Depois é só abrir asas à nossa imaginação e começar a fotografar todos os dias.
Acreditem que é um desafio engraçado. Eu dei por mim a stressar quando ainda não tinha fotografia para o dia ou então a pensar em ideias para dias seguintes. Para além de ser uma óptima forma de criar o hábito de fotografar, mesmo que seja com o telemóvel, também é uma excelente forma de quebrar a rotina dos dias. Só têm de usar a hashtag #desculpashámuitas nas vossas fotografias e serem criativos. A lista para o mês de Maio já saiu, não sei do que é que estão à espera para começar!
Estas fotos são do meu instagram, podem acompanhar a aventura aqui.

A presto,

Filipa

4 comentários:

  1. Eu confesso que me divirto imenso a ver as fotografias no facebook, mas não me vejo a partilhar. Quero mesmo é começar a acompanhar o teu instagram :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias experimentar Ana, vale a pena! Obrigada pelo elogio ahah :)

      Eliminar
  2. Que bom que decidiste arriscar, obrigada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que tenho que agradecer, tornaram os meus dias mais divertidos :)

      Eliminar