sábado, 8 de fevereiro de 2014

Back from London























Estamos de volta! Depois de seis dias maravilhosos numa cidade que nos deixou completamente atarantados.
Não posso dizer que voltamos de energias renovadas porque a verdade é que nunca na minha vida andei tanto. Acordar às oito da manhã, passear e descobrir cada recanto da cidade e chegar ao hotel completamente exaustos. Regressamos completamente estafados, com os pés desfeitos [e acreditem que não estou a exagerar] mas com o coração cheio e com um sorriso de orelha a orelha.
Londres é tudo o que imaginei e muito mais. É daquelas cidades cosmopolitas que nos faz sentir uma gota num oceano. A confusão, o movimento, a diversidade de pessoas e culturas. Tenho tanto para vos mostrar que nem sei por onde começar. Fiquem atentos e tenham um excelente fim de semana!

A presto,

Filipa

Ps. O meu namorado já se andava a queixar há algum tempo que eu nunca lhe dava a atenção merecida aqui no blogue. Aqui fica a fotografia ao lado do "queixoso" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário